-->

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Mais uma belezura para a coleção Cupcakes...
Trouxinha Porta-Biju!!!
Ameeeeii tanto que esse peguei pra mim! 
Tem 8 compartimentos, onde coloquei brincos e colares, e o compartimento maior no centro onde coloquei pulseiras, e coisinhas um pouco maiores. 


Detalhe do ursinho e contas em azul transparente!


 Mede 28cm de diâmetro, costurado á máquina e com tecido 100% algodão. 
Mas pode ser feito em tamanho maior, á escolha do cliente.



E o incrível é que couberam todas minhas bijus que antes ficaram em uma caixa que tomava um espaço desnecessário no meu guarda-roupas. Agora tenho minhas bijus organizadas em um mimo que não ocupa espaço! E ainda posso levar na viagem sem ter ficar selecionando algumas por que não tem onde levar ou porque não cabia meu antigo porta-bijuterias na mala! Ah, e é uma ótima opção como lembrançinha de casamento ou aniversário. 
Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Obrigada pelo seu recadinho, loguinho estarei respondendo. Beijoquinhas ♥